O CAMPO UNIFICADO OU CONSCIÊNCIA ELEVADA

O Campo Unificado ou Consciência Elevada é um campo de energia cientificamente comprovado que permeia e conecta tudo no mundo e no Universo. Nós somos parte desta vasta matriz dinâmica de intercâmbio e manifestação de energia.

O Campo Unificado é a força mais catalítica, que dá a propulsão para a transformação da consciência planetária. Esta matriz avançada é o enfoque número um e o alinhamento de base para que seres de luz, obtenham sua missão na transformação da consciência para o coletivo da humanidade.

A Rede Cristalina planetária é uma estrutura energética nova, ativada continuamente e parte do Campo Unificado. É um componente integral do modelo Cristalino da Nova Terra.

Cientistas e físicos quânticos produziram uma extensa investigação quantitativa, que oferece evidências sólidas de que o Campo Unificado existe e que nossos pensamentos e emoções são capazes de afetar, de forma profunda, todos os aspectos de nossas vidas e do mundo.

Também é através da investigação comprovada que foi detectado que é necessária uma quantidade de pessoas focadas de forma coletiva e em estado meditativo, para que se efetue uma mudança maior para uma população determinada. Para isto é necessária a raiz quadrada de um por cento da população. Isto significa que só com 8,000 de nós, que estejamos comprometidos em uma meditação coletiva, afetaremos a transformação em escala global!

"No final das contas, poderíamos descobrir que nossa habilidade para compreender as "regras" da Matriz Divina (Campo Unificado) sustenta a chave para nossa cura mais profunda, nosso maior gozo e nossa sobrevivência como uma espécie. Através da conexão vivida dentro de você, de mim e de cada humano que caminha na Terra, temos uma linha direta com a mesma força que cria tudo, desde átomos e estrelas ao DNA da vida!"
Gregg Braden - Cientista, Visionário e Erudito
http://www.greggbraden.com (Inglês)

"O Campo é como encontrar a força na Guerra das Galáxias. O Campo do Ponto Zero (Campo Unificado) conecta tudo no universo e nós mesmos somos parte desta vasta teia de aranha dinâmica de intercâmbio de energia. O Campo também revela um novo paradigma biológico, que a nosso nível mais fundamental, a mente humana e o corpo, não estão distantes e separados do meio ambiente; mas que formam um pacote pulsante de energia que interage constantemente com este vasto mar de energia".
Lynne McTaggart -Investigadora, Autora, Conferencista
http://www.theintentionexperiment.com (Inglês)

"Creio que o que podemos fazer em seguida, é criar uma influência poderosa meditativa para a paz e uma unidade global, reunindo grupos, através do país e através do mundo, para meditar em forma coletiva. A investigação mostra que a meditação grupal tem um impacto poderoso na sociedade, ao incrementar a unidade e a harmonia, assim como para reduzir o stress social."

Publicado em SINCRODESTINO 2012, por Roberto Trevilla Baz.
Traduzido para o português por Eleonôra

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua pesquisa.

Anônimo disse...

Fico imensamente feliz pelo teu conhecimento.
Algo q ninguem pode nos tirar...

Anônimo disse...

Mais dia menos dia vai haver uma revolução em tudo o que conhecemos, o rastilho está aceso, a "explosão" está prestes a acontecer, eu acredito e sinto que uma descoberta revolucionária está para chegar e muito mais cedo do que imaginamos... O verdadeiro presente está mais próximo do futuro anteriormente impossivel de imaginar!
A "rede que nos conecta" está numa constante ligação a mim... eu consigo sentir...
Tudo vai mudar, para quê ainda não sei, mas as diferenças vão ser muias, muitas mesmo.

B.P.

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra