FEEDS - esclarecendo

Estamos reativando o nosso blog “Construindo Uma Nova Consciência”. Ele estava desativado, pois tínhamos optado por fazer um trabalho mais próximo de vocês, através de uma rede social.

Entretanto, estamos retornando e, para facilitar o nosso contato, estamos introduzindo a utilização de Feeds.

Eles estão nas diversas páginas do blog (dentro de cada assunto), para que você inscreva seu e-mail, nos assuntos que mais lhe interessam e, desta forma, receba as atualizações, tão logo elas sejam feitas.

Para isto você deve clicar no link de cada tema que seja do seu interesse, nas respectivas páginas, em uma figura igual a esta, o que vai remetê-lo a uma outra página onde poderá inscrever o seu e-mail:


Abaixo os links dos diversos temas abordados em nosso blog. Você poderá escolher aqueles com os quais mais se identifica, clicar no respectivo item abaixo, ir na página e clicar na figura que mostramos acima e inscrever-se no Feed.

- Home (página inicial do blog);
- Blog do Kai;
- Vivendo a Espiritualidade (tratando da melhor forma de convivermos com o nosso mundo espiritual)
- Ecologia da Alma (tratando de nossas emoções);
- Alimentação e Saúde (dicas de alimentação saudável);
- Nossos Amigos Cetáceos;
- Mãe Terra (ecologia e preservação da natureza);
- Ho’oponopono (importante técnica para nos auxiliar na mudança de padrões de comportamento);
- Vídeos
- Imagens

Portanto, repetindo: escolha aqueles assuntos com os quais mais se identifica e receba no seu e-mail a atualização.

Aproveitamos para convidá-lo a visitar um novo espaço: “Vivendo a Espiritualidade”. De imediato você já vai encontrar as primeiras postagens. Ali também tem um Feed que, ao clicá-lo você poderá solicitar o recebimento das atualizações por e-mail.

Para que possamos interagir de uma forma mais efetiva, você pode opinar a respeito de cada postagem, em espaço existente no blog, depois de cada texto. Agora mesmo, caso ainda tenham ficado dúvidas sobre o que expusemos acima, coloque seus questionamentos no espaço abaixo e inclua o seu e-mail. Entrarei em contato com você prontamente.

Muita Paz, Amor e Alegria em seus coração

Eleonôra

0 comentários:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra